instant

Banners

carrossel

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Sinopse: Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares. 

Estreia: 22 de Fevereiro de 2013

fonte: http://www.cinepop.com 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Estreia: 15 de Novembro de 2012

fonte: http://www.cinepop.com.br 

O Homem Mais Procurado do Mundo

Sinopse: Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

Estreia: 15 de Novembro de 2012


fonte: www.cinepop.com.